É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?

Quando Maria Rita foi embora, ela estava decidida a nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena onde jamais viu futuro para a sua vida.

Mas, doze anos depois, ela acaba voltando. E do mesmo modo como partiu: do nada e sem maiores explicações. A diferença é que ela já não era mais aquela Maria Rita. Ela se tornara a sofisticada Miah, uma mulher acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Para a sua surpresa, ao chegar em sua cidade natal ela se dá conta de que não fora a única que passara por mudanças: seu ex-marido, Leonardo Júnior, antes um simples pescador, se tornara um empresário bem-sucedido. Um homem muito diferente daquele com quem ela havia se casado... Léo pensava que havia superado o trauma de ter sido abandonado pelo grande amor de sua vida. Até que reencontra a mulher que considerava ter perdido para sempre. Apesar da mágoa, Léo não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. Agora, resistir à antiga paixão será o seu maior desafio...

Sobre a autora: JULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Word Audio Publishing.

Show more