Imponente – A reconstrução do Palmeiras, da Arena ao Deca
  

Sinopse A chegada do Allianz Parque foi o divisor de águas de uma das maiores reconstruções da história do Palmeiras. Norteado pelo signo do profissionalismo, o clube conseguiu aproveitar todo o potencial da nova arena, canalizando o apoio de parceiros robustos e torcedores apaixonados para montar, de novo, esquadrões à altura de sua tradição – que conquistaram três campeonatos nacionais nos quatro anos seguintes e devolveram o Palestra ao topo do futebol brasileiro. Imponente – A reconstrução do Palmeiras, da Arena ao Deca registra os capítulos mais importantes dessa jornada em ritmo de melhores momentos. A narração é de Silvia Grecco, vencedora do Prêmio Torcedor do Ano da Fifa em 2019. A obra conta ainda com faixa-bônus para audiodescrição das imagens de Cesar Greco, fotógrafo oficial do clube, incluídas na edição impressa. Originalmente lançado pela editora Garoa Livros, Imponente agora ganha a sua versão em audiolivro pela Word Audio Publishing, levando a um público ainda maior o registro desta jornada que redefiniu por completo o destino do Alviverde – de novo, imponente.

Sobre o autor CELSO DE CAMPOS JR. nasceu em São Paulo em 1978. Formado em Jornalismo pela Cásper Líbero e em História pela Universidade de São Paulo, é autor de Adoniran – Uma biografia, 100 Senna, As joias do Rei Pelé e coautor de Nada mais que a verdade – A extraordinária história do jornal Notícias Populares. Escreveu outros dois livros sobre a história do Palmeiras: 1942 – O Palestra vai à guerra e São Marcos de Palestra Itália.

Sobre a narradora O futebol é um esporte para todos, e ninguém entende mais disso do que SILVIA GRECCO. A palmeirense ficou conhecida na arquibancada ao ser os olhos de seu filho Nickollas, portador de autismo e de deficiência visual. O carinho e a emoção com que narrava os jogos para Nickollas chamou a atenção de uma equipe da Rede Globo, e sua história emocionou torcedores de todos os clubes. A repercussão dos momentos compartilhados entre mãe e filho no estádio foi tanta que acabou rendendo o Prêmio Torcedor do Ano Fifa 2019 para Silvia.

Show more